Peeling Químico
Peeling Químico
Uma pele sem manchas, jovem e macia. Esse é o desejo de diversos pacientes quando chegam ao consultório de dermatologia insatisfeitos com a textura e aspecto de regiões como face, pescoço, colo e mãos - áreas frequentemente expostas às ações da radiação ultravioleta e mais predispostas ao envelhecimento precoce.

Felizmente, a dermatologia fornece soluções para a recuperação da vitalidade da pele, entre elas, o

peeling químico

: um tratamento dermatológico realizado com ácidos que eliminam as camadas superficiais e envelhecidas, ao mesmo tempo em que promovem a renovação celular nas camadas mais profundas da pele. A partir desses efeitos, é possível tratar manchas, marcas de acne, linhas de expressão, asperezas e até mesmo cicatrizes, corrigindo os danos provocados pelo tempo, raios solares, lesões e/ou doenças dermatológicas.

Na Clínica Lividi você pode realizar o

Peeling Químico em São Paulo

contando com uma equipe de dermatologia especializada em procedimentos estéticos que devolvem o aspecto jovem, iluminado e radiante à pele feminina ou masculina. Na primeira consulta, será feita uma análise clínica da região a ser submetida ao procedimento, apenas para averiguar quais são as necessidades de regeneração da pele e, assim, definir o grau de penetração do peeling - superficial, médio ou profundo - e seu ácido - glicólico, tricloroacético, fenol, mandélico, retinóico, entre outros.

Após decidir as melhores alternativas, de acordo com o tipo de pele e a intensidade dos danos apresentados, o (a) dermatologista da Clínica Lividi fará o peeling utilizando equipamentos e produtos regularizados, de modo a garantir a total segurança do paciente.
Dra. Damaris Ortolan
Médica formada pela Faculdade de Medicina da USP. Fez residência médica em Dermatologia e Complementação Especializada em Cosmiatria no Departamento de ...
Ao fim do procedimento o (a) dermatologista fará as devidas recomendações pós-peeling, que incluem: uso contínuo de bloqueador solar; evitar ao máximo a exposição ao sol; não coçar ou remover as cascas que se formam e, em alguns casos, aplicação de umectantes suaves como a água termal para diminuir o desconforto da descamação - um resultado natural e indispensável para a regeneração dos tecidos epidérmicos e dérmicos.

Para que o tratamento com o

Peeling Químico SP

seja efetivo, é necessário realizar entre 3 e 6 sessões, com intervalos de 2 a 4 semanas, conforme recomendação do (a) dermatologista, além de manutenções a cada 6 meses.

Entre em contato com a Clínica Lividi e agende agora o mesmo o seu tratamento de estética com peeling químico em São Paulo!

OUTRAS ÁREAS EM DERMATOLOGIA