Rejuvenescimento do Pescoço e Colo
Rejuvenescimento do Pescoço e Colo
Após realizar um procedimento de rejuvenescimento facial, é natural que muitos pacientes se sintam instatisfeitos com o aspecto envelhecido da pele do pescoço e do colo. É nesse momento que vários deles procuram pelo

Rejuvenescimento do Pescoço

e

Rejuvenescimento do Colo

com o intuito de reverter os sinais de rugas, sulcos, flacidez e manchas, e eliminar o contraste com a face anteriormente tratada.

Na Clínica Lividi, os pacientes que buscam pelo

Rejuvenescimento do Pescoço SP

encontram diversas possibilidades de técnicas de tratamento, - incluindo laser, peelings químicos, luz pulsada, radiofrequência e hidratação profunda (skinboosters), - que são aplicadas por um dermatologista com expertise em dermatologia estética.

Logo na primeira consulta, o dermatologista da Clínica Lividi realiza uma avaliação completa da pele do colo e pescoço, sempre considerando as queixas do paciente. Para manchas, os tratamentos mais indicados são as terapias a laser, luz pulsada e peelings químicos, sendo necessárias, em média, três sessões para obtenção dos resultados desejados.

Para os casos em que o objetivo é combater a flacidez da pele e diminuir a "papada", o dermatologista da Clínica Lividi indicará a radiofrequência monopolar - uma técnica que induz a produção de colágeno e ajuda na redução da gordura localizada, podendo ser aplicada no verão ou no inverno. Tal procedimento pode ser associado à aplicação de skinboosters (hidratação profunda com ácido hialurônico) para obtenção de melhores resultados.
Dra. Damaris Ortolan
Médica formada pela Faculdade de Medicina da USP. Fez residência médica em Dermatologia e Complementação Especializada em Cosmiatria no Departamento de ...
O rejuvenescimento do pescoço e do colo são indicados tanto para homens quanto para mulheres que desejam melhorar a aparência.

Geralmente, os primeiros sinais de envelhecimento começam a surgir a partir dos 40 anos de idade, no entanto, o dermatologista poderá prescrever formulações tópicas com efeitos "antissinais" e clareadores para pacientes com idade inferior a 35 anos, que desejam apenas prevenir a perda de vitalidade e o surgimento de linhas de expressão.

Independente da idade e do procedimento indicado, é fundamental utilizar filtro solar de acordo com a cor e o tipo de pele durante e após o tratamento, de modo a garantir a permanência dos resultados.

Entre em contato com a Clínica Lividi e agende sua consulta! Nossa equipe de dermatologia é coordenada pela Dra. Damaris Ortolan - médica especialista em dermatologia pelo Hospital das Clínicas da USP.

OUTRAS ÁREAS EM DERMATOLOGIA