Oftalmologia
Biomicroscopia anterior
Também conhecido como exame na lâmpada de fenda, a

biomicroscopia anterior São Paulo

é um exame indicado para avaliar os detalhes do olho, indo desde a córnea até o cristalino. Indicado em todos os tipos de consulta com um oftalmologista da Clínica Lividi, esse exame é simples, indolor e sem contraindicações.

O equipamento utilizado na

biomicroscopia de fundo São Paulo

é um microscópio com grande aumento, que permite avaliar até as células do olho. Com ele, nossos oftalmologistas verificam a saúde da córnea, conjuntiva, esclera, cristalino, e íris, podendo identificar eventuais problemas e tratamentos necessários.

Parte da rotina, o emaxe biomicroscopia de fundo não pede a dilatação da pupila e, por isso, não é necessário que o paciente esteja com um acompanhante. Na Clínica Lividi, nossos oftalmologistas recebem os pacientes com uma estrutura completa e aconchegante tanto para ele quanto para quem o acompanha.

A biomicroscopia anterior é um dos exames mais importantes em uma consulta de rotina e, para que seus resultados sejam bem interpretados, é essencial que ela seja feita com profissionais sérios e qualificados, como os da Clínica Lividi.
Dr. Marcelo Mendes Lavezzo Dra. Camilla Duarte Silva

Dr. Marcelo Mendes Lavezzo Oftalmologista formado na Faculdade de Medicina de Botucatu, membro do Conselho Brasileiro de Oftalmologia (CBO) e médico ...

Especialistas do Conselho Brasileiro de Oftalmologia e membros do Conselho Brasileiro de Oftalmologia (CBO), Drª Camilla Duarte Silva e Dr. Marcelo Mendes Lavezzo estão prontos para atendê-lo(a) de maneira humanizada e com foco no seu bem-estar.

Agende uma consulta particular oftalmológica na Clínica Lividi, no bairro de Perdizes, em São Paulo, e faça essa e outras avaliações para garantir a saúde da sua visão. Você pode nos contatar por telefone, WhatsApp ou e-mail.

OUTRAS ÁREAS EM OFTALMO