Oftalmologia
Cirurgia Refrativa
Os erros refrativos (miopia, hipermetropia, astigmatismo e presbiopia) são comuns em grande parte da população, que, para corrigir esse problema, conta com as lentes corretivas utilizadas em óculos ou lentes de contato. Entretanto, quem deseja se ver livre de um auxílio para enxergar com precisão pode optar pela

cirurgia refrativa particular

, que corrige o grau do paciente.

Feita com a aplicação de variadas técnicas cirúrgicas, a cirurgia refrativa é muito comum nos dias de hoje, realizada com laser de última geração, e oferece baixíssimos riscos. Com anestesia tópica, feita com o uso de colírios, este procedimento é indolor e causa pouco incômodo, permitindo que o paciente volte para casa no mesmo dia e retome suas atividades quase que normalmente .

cirurgia refrativa São Paulo

, feita pelos oftalmologistas da Clínica Lividi, possui as vantagens de dispensar tampão ou curativo, pontos e internação, além de utilizar anestesia com colírio e durar cerca de 15 minutos. No dia seguinte, o paciente já pode voltar à sua rotina, tomando cuidado apenas para não entrar em contato com poluição ou poeira, além de evitar a exposição ao sol com o uso de óculos escuros.
Desde pacientes jovens com algum nível de deficiência visual até pessoas mais idosas com dificuldades para enxergar podem se beneficiar da cirurgia refrativa, que pode ser indicada, inclusive, para casos com alto grau. Para tanto, é necessário optar por um local sério, com profissionais experientes e qualificados para garantir que o procedimento tenha o melhor resultado possível.

Se você precisa da

cirurgia refrativa SP

, agende uma consulta particular com possibilidade de reembolso na Clínica Lividi, em Perdizes, São Paulo. A Drª Camilla Duarte Silva, nossos oftalmologistas, possuem subespecialização nesse tipo de procedimento e as credenciais necessárias para garantir a qualidade da sua visão.

OUTRAS ÁREAS EM OFTALMO