Oftalmologia
Hemorragia Vítrea
Sintomas como baixa visual súbita e indolor e surgimento de uma nuvem na visão quase sempre se traduzem em uma doença chamada hemorragia vítrea, um sangramento na parte interna e posterior do olho geralmente causado por trauma ocular, retinopatia diabética, descolamento do vítreo posterior, descolamento de retina e doenças vasculares da retina.

Em geral, os sintomas mais frequentes de hemorragia vítrea são perda visual indolor e súbita, bem como manchas ou sombras – quase sempre móveis - no campo de visão.

Tratamento Hemorragia Vítrea

depende da causa e do nível do problema, podendo ser necessário apenas um acompanhamento do caso ou realização de fotocoagulação a laser ou até uma cirurgia (vitrectomia posterior).
Dr. Marcelo Mendes Lavezzo Dra. Camilla Duarte Silva

Dr. Marcelo Mendes Lavezzo Oftalmologista formado na Faculdade de Medicina de Botucatu, membro do Conselho Brasileiro de Oftalmologia (CBO) e médico ...

Na Clínica Lividi, o diagnóstico da hemorragia vítrea é feito por nossa equipe de oftalmologistas, que realizam o mapeamento da retina para ajudar na avaliação do quadro clínico. Dr. Marcelo Mendes Lavezzo, especialista em retina, e Drª Camilla Duarte Silva, ambos especialistas do Conselho Brasileiro de Oftalmologia e membros do Conselho Brasileiro de Oftalmologia (CBO), atuam na área de Oftalmologia da Clínica Lividi e prezam pelo atendimento de excelência.

Com espaços confortáveis e receptivos, a Clínica Lividi, localizada no bairro de Perdizes, em São Paulo, acolhe seus pacientes enquanto aguardam na sala de espera. Marque uma consulta particular com o

Médico Hemorragia Vítrea São Paulo

via e-mail, telefone ou WhatsApp e veja como obter reembolso, caso necessário.

OUTRAS ÁREAS EM OFTALMO