Urologia
Disfunção Erétil
A dificuldade de ereção é a incapacidade de ter e/ou sustentar uma ereção rígida que permita a penetração. Quando surgem de maneira eventual, esses sintomas não são preocupantes, porém, se atrapalham o relacionamento e aumentam de frequência, indicam a necessidade de uma consulta com um

urologista especialista em Disfunção Erétil

, que avaliará a causa e o melhor tratamento para esse problema.

Ao apresentar queda de libido, disfunção erétil ou distúrbios de ejaculação, o homem tende a se sentir envergonhado e, muitas vezes, intimidado no momento de buscar ajuda médica. Entretanto, com o auxílio de um urologista especialista é possível identificar o que causa a disfunção erétil e tratá-la com alto nível de sucesso na maioria dos casos.

Relacionadas geralmente a outras disfunções sexuais, os problemas de ereção podem ter causas orgânicas como tabagismo, sedentarismo, obesidade, diabetes, hipertensão, hipotireoidismo, doenças neurológicas, apneia do sono e uso de medicação, bem como psicológicas, como depressão, estresse e ansiedade. Por isso, contar com a avaliação de um

médico especialista em disfunção erétil

é fundamental para reverter esse quadro e retomar a qualidade de sua vida sexual.

Na Clínica Lividi, o urologista Dr. Julio Bissoli faz uma avaliação completa, bem como estuda as possíveis causas do problema, traçando intervenções para reverter ou amenizar esses sintomas. Em uma consulta individual e com sigilo absoluto, os pacientes contam com um ambiente acolhedor e confortável para abordar esse tema.

Como as causas da disfunção erétil geralmente andam juntas com outras disfunções sexuais, urologistas com experiência no tratamento da disfunção erétil como o Dr. Julio Bissoli, também médico do Hospital das Clínicas da Universidade de São Paulo, identificam a causa e a abordagem do problema, que pode incluir uma terapia por ondas de choque, induzindo a neovascularização e promovendo a recuperação da função erétil em pacientes que não respondem à medicação oral.
Dr. Julio Bissoli
Graduado em Medicina pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP) com atuação no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo...
Realizadas no ambiente clínico, essas sessões duram cerca de 15 minutos e dispensam o uso de anestesia. Caso não sejam satisfatórias, pode ser necessária a implantação de próteses rígidas ou infláveis, de acordo com indicação médica em uma consulta particular na Clínica Lividi, localizada no bairro de Perdizes, em São Paulo.

Marque agora mesmo um horário com o urologista na Clínica Lividi e seja atendido com o máximo de conforto por um profissional qualificado e experiente, com possibilidade de reembolso das consultas. Entre em contato conosco por WhatsApp, e-mail ou telefone.

MAIS DE UROLOGIA