Urologia
Fimose
A cirurgia de fimose ou circuncisão é um procedimento que retira o excesso de pele do pênis, melhorando a higiene íntima e o desempenho sexual dos homens, que costumam recorrer a um

médico urologista especialista em fimose

para esclarecer dúvidas sobre esse problema, bem como sua indicação, riscos e possível cicatriz da cirurgia.

Feita com anestesia geral ou local dependendo do paciente, a

cirurgia de fimose em São Paulo

é simples e segura, sendo mais indicada para meninos entre os sete e dez anos de idade, quando o uso de pomadas que ajudam a descolar a pele em excesso na glande não é eficiente. Feito por um urologista em adultos e crianças, esse procedimento facilita a exposição da glande, que leva pequenos pontos para que a recuperação seja mais rápida.

Além de melhorar a aparência e higiene geral do pênis, a cirurgia de fimose SP reduz o risco de infecções no local, bem como infecções urinárias e doenças sexualmente transmissíveis como HPV e HIV. Com baixos riscos, esse procedimento é feito em ambiente hospitalar ou ambulatorial e tem rápida recuperação – cerca de dez dias após a cirurgia já não há mais dor e nem sangramento.
Dr. Julio Bissoli
Graduado em Medicina pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP) com atuação no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo...
Para garantir que a cirurgia de fimose seja realizada com a melhor técnica é fundamental se consultar com um profissional com experiência nesse tipo de procedimento. Na Clínica Lividi, o urologista Dr. Julio Cesar Campos Bissoli, que também atende no Hospital das Clínicas da Universidade de São Paulo, é responsável por avaliar e recomendar a cirurgia de fimose, caso necessário.

Entre em contato conosco para agendar sua consulta particular com o urologista Dr. Julio Bissoli. A Clínica Lividi está localizada no bairro de Perdizes, em São Paulo, e possui facilidades como serviço de manobrista de terceiros, reembolso das consultas e ambientes acolhedores.

MAIS DE UROLOGIA