Ginecologia
AGENDE SUA CONSULTA E SOLICITE REEMBOLSO
GINECOLOGISTA EM SÃO PAULO
ATENDIMENTO PARTICULAR NO BAIRRO DE PERDIZES, EM SÃO PAULO

A Ginecologia é uma das áreas mais completas da Saúde da Mulher, contemplando a prevenção de doenças e cânceres ginecológicos e o tratamento de diversas patologias do aparelho reprodutor feminino. Além da avaliação periódica para rastreamento das doenças mais prevalentes, realizamos o tratamento ambulatorial e hospitalar de diversas afecções clínicas e cirúrgicas.

AGORA NA ÁREA DE GINECOLOGIA
A Ginecologia é a especialidade médica que se ocupa de estudar, diagnosticar e tratar as doenças do sistema genital e reprodutor feminino, que por sua vez é composto pelas seguintes estruturas: vulva, vagina, ovários, tubas uterinas, útero e mamas. Tal especialidade compreende ainda a saúde integral da mulher, seus objetivos de reprodução e necessidades hormonais, por isso, diversas pacientes paulistanas realizam o acompanhamento periódico de sua saúde íntima e geral.

Atualmente, a ginecologia lida com distúrbios do ciclo menstrual; infertilidade; infecções urinárias e do trato genital; tumores; pólipos ou miomas uterinos; cistos ovarianos; endometriose; adenomiose; cisto de Bartholin, entre outras doenças e casos clínicos e/ou cirúrgicos relacionados ao sistema reprodutor feminino.

Na Clínica Lividi, as pacientes que procuram por

Ginecologista em São Paulo

para tratar essas e outras situações, são recebidas por experientes profissionais, incluindo a Dra. Mariane Maeda - médica especializada em ginecologia e obstetrícia pelo Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de São Paulo (USP) - e a Dra. Scarlet Ernandes Biancolin - médica especializada em ginecologia e obstetrícia pelo Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HC-UNESP).

Independente da médica responsável pelo atendimento, a paciente que escolhe a Clínica Lividi para sua consulta ginecológica poderá usufruir de uma abordagem personalizada, que considera suas características e expectativas individuais em todas as etapas de diagnóstico e tratamento.

Mas não é só isso: a

Ginecologista SP

da Lividi prioriza um direcionamento humanizado, acolhendo suas fragilidades, receios e dúvidas diante de uma doença ou disfunção do sistema reprodutor. Entre em contato conosco e agende sua consulta – de segunda à sexta, de 08h às 20h, ou aos sábados, de 08h às 13h.